Páginas

Por você, faria isso mil vezes. - O Caçador de Pipas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Meme: Leia mais, Seja mais

Bem é meu primeiro meme que faço no blog e vendo postagens dos blogs achei super interessante e resolvi fazer (:


Quem te indicou ? Ninguém me indicou, achei legal e resolvi fazer. [ Achei no blog: Resenhas e algo mais]
Esse meme faz parte do projeto do Ministério da Cultura: Campanha de Incentivo à Leitura
É necessário responder as seguintes perguntas e indicar 10 blogs para poder participar.

1- Você já leu um livro que mudou a sua vida ?
Que eu me recordo, não. Os livros que eu li sempre me mostraram um outro lado, o lado da fantasia e do sonho, onde tudo é possível.

2- Recomende um livro, um vídeo ou um texto que você acha que influenciariam um conhecido a ler.
Um livro ? Um Amor Para Recordar [Nicholas Sparks] e gostaria também de recomentar uma frase: 'O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes. – Cora Coralina'

Recomento este meme para todos os blogueiros (: Beijos

2 comentários:

  1. Nossa amei esta frase da Cora Coralina...é lindo parabéns, Flor...

    Beijokas e muito sucesso..

    Amor literário: http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada (:
    Sucesso pra você também !
    Beijos s2

    Entre Letras e Pensamentos :]

    ResponderExcluir