Páginas

Por você, faria isso mil vezes. - O Caçador de Pipas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Adeus à Humanidade

' Uma paixão acendendo após mais de um século de escuridão. Uma doença apagando a luz de uma vida. Somente sua mordida poderia curá-la. Apenas seu tipo sanguíneo seria capaz de matá-lo. Como um amor tão improvável sobreviveria? Do que você seria capaz de abdicar para salvar alguém e vivenciar, mesmo que por pouco tempo, um amor jamais sentido antes? Da cura de milhares de humanos? Da própria vida? Stephanie tinha todos os motivos do mundo para não acreditar em seres míticos ou na felicidade, mas vai descobrir que estava totalmente enganada. Sua alma gêmea existe. O problema é que a linha do tempo que a separa do amor eterno é muito tênue. E somente um milagre possa uni-los novamente. '

Um livro de Márcia Rubim que veio para deixar muitos leitores de plantão com sede de sangue ou com sede de romance. Esse livro relata a história de um amor que parece ser impossível entre dois apaixonados sendo que um deles é vampiro. Esse livro cheio de suspense e curiosidades, concerteza irá nos deixar de queixo caído.

4 comentários:

  1. Olá, Daniella! Fico muito feliz que tenha gostado da sinopse. Com certeza, é um romance que reserva muitas surpresas para o leitor, e não irá parar por aí... Trata-se de uma série! Obrigada pelo post!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deus, estou até me vendo perguntando pra você quando sairá o resto da saga !

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniella, primeiro, devo parabenizá-la pelo blog, segundo, só digo uma coisa: Que livro mais interessante!
    eu já o tinha visto, Novo Século, esse selo pra autores brasileiros traz cada história boa!

    Até mais!
    enfimdeasasabertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Débora, que bom que gostou e muito obrigada! Fiquei encantada com o seu blog, parabéns (:

    ResponderExcluir