Páginas

Por você, faria isso mil vezes. - O Caçador de Pipas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Não me tire da sua cabeça, não me esqueça !

Não me tire da sua cabeça, não me esqueça. Quando lembrar das nossas conversas, das brincadeiras, dos sussurros, dos beijos, dos aconchegos, dos carinhos, finge de conta que eu estou ai pra vê se consigo te fazer sorrir. Não deixe esse momento apagar as coisas boas que tivemos juntos. Depois de sonhar dias e mais dias com o seu sorriso me dei conta de que sem ele era como se eu estivesse em um precipício pronta pra pular, mas estava com a mesma sensação de poder voar só pra ir te buscar. Foi preciso você chegar depois de algum tempo pra me abrir os olhos, me dizer as palavras certas e trazer com você a felicidade que estava faltando. Os dias pra uns podem ser até dias comuns, mas pra mim são eternidades SEM você e eternos COM você. Cada segundo um pouco mais de amor, cada estrela com mais brilho e cada flor com a sua cor, com você eu enxerguei um mundo diferente e mais bonito. Com você aprendi a ter asas no meu próprio mundo, aprendi a dar valor enquanto tenho e mais cuidado pra não perder. Não me tire da sua cabeça, não me esqueça. Eu te quero. Eu te desejo. Eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário