Páginas

Por você, faria isso mil vezes. - O Caçador de Pipas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Meu pior castigo é seu silêncio !

Ficar a noite toda pensando em o que dizer, o que fazer e até mesmo o que pensar. Sempre que você se fecha é difícil se abrir com alguém até mesmo comigo, parece uma ostra difícilmente a gente descobre o que tem dentro e quando forçamos a abrir ela não produz a sua pérola como pensava. Então pra que continuar perguntando se a resposta eu nunca vou ter. Já cansei de dizer que o seu silêncio me mata, é o meu pior castigo. As vezes a minha presença complica tudo ou antes mesmo deu perceber já compliquei. Uma coisa que jamais irei entender é você, tudo parece fácil quando é comparado a ti, o código da vinci é muito mais fácil, um labirinto é moleza, mas você é demais. Quando eu penso que estamos indo nós estamos é voltando e sinceramente o que foi pra ser vivido nós já vivemos. Não adianta apenas pedir desculpas e sim parar de pisar na mesma tecla e por mais que eu odeie admitir a culpa é minha, por uma simples atitude ou gesto, eu desmorono tudo. Minhas emoções falam mais forte e eu só sei chorar e chorar, já você me deixa na minha prisão e nem um suspiro dá. Que agunia não vejo a hora de quando isso irá acabar. É meu amor, nós passamos por tudo isso e pelo o que eu sinto por você, está valendo a pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário