Páginas

Por você, faria isso mil vezes. - O Caçador de Pipas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Meu amor por você

Meu amor por você é infinito !
O que eu sinto por você é amor e eu tenho certeza disso. Sabe por quê?
Por que quando estou com você eu não estar com mais ninguém e tudo é tão perfeito, é um sentimento inexplicável uma coisa de louco, mas ao mesmo tempo é o sentimento mais puro que já senti até hoje. Você me traz a segurança que ninguém me trouxe, você me faz sentir protegida, amada, me diverte, me dá carinho e meu maior medo é perder essa alegria que enche meu peito. Tenho orgulho de tê-lo comigo em todas as horas, sei que sou sua por inteiro e você é meu. Nada se compara a você, tudo é tão diferente quando estamos juntos, seu beijo e seu olhar me denunciam e me deixam mais apegada a você.  Meu maior desejo foi realizado e meu maior sonho está a caminho; para contar meus segredos e os meus medos não existe nenhuma outra pessoa que me ouve melhor do que você além dos seus maravilhosos conselhos. Desde aquele dia passei a ter sonhos bons, passei a caminhar ao lado de alguém que me ensinou o que é amar, que está me ajudando a dar passos pequenos nessa ‘nossa’ caminhada. Estou apaixona, sim! Não nego, pois é a melhor parte da minha vida, passei a enxergar um mundo com outros olhos, é amor ... passamos a ser um só! 
.                Eu te amo, namorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário