Páginas

Por você, faria isso mil vezes. - O Caçador de Pipas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Metas

Coloque metas em sua vida, mas coloque as mais difíceis, a meta impossível de se cumprir. Porque a meta mais difícil é aquela que você pode suar, chorar e no final pedir ajuda, ajuda a uma pessoa que não te abandona e sim que te dá força, confiança e capacidade ! Pense em uma meta que lhe traga um futuro financeiro ou escolha aquele que lhe traga felicidade ... A meta da minha vida me traz orgulho, paz e muito amor e eu preciso muito cumpri-la para ser feliz. Ela não é feita só por mim é feita por outras pessoas e eu dependo delas para ter a paz e sempre sorrir ... Descubra sua meta, focalize-a e tente cumpri-la com sucesso e um dia terá o gosto de dizer que é capaz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário