Páginas

Por você, faria isso mil vezes. - O Caçador de Pipas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Aceita a minha troca ?


Há um tempo percebi que estava apaixonada por alguém que não sabia que eu existia, vivia dando trela mais não era correspondida, certo dia passei a ser notada e foi nesse instante que percebi que estava sendo roubada. Passaram se dias e aquela sensação não passava, é eu estava ficando louca só poderia ser isso. Fui perguntar pro menino se ele sabia o que estava fazendo, perguntei se ele sabia que eu gostava dele e ele disse que sim e disse também que já fazia um tempo que estava de olho em mim. Não agüentei e falei, falei que fazia tempo que ele roubou de mim a minha felicidade, meu ar, minha alma, meus pensamentos, enfim, a minha vida! Ele não sabia o que respondia, mas pelo o que conseguiu falar ele só me perguntou como, e eu disse: '- Pelo simples fato de você me olhar. Não existe outra coisa nesse mundo que eu pense ou que eu faça que não tenha você, o que eu mais quero nesse mundo é poder sentir que tenho você, mas isso parece impossível minhas tentativas foram em vão e você simplesmente não me via. ’ Ele ficou feliz em saber daquilo tudo e respondeu: ‘- Se minha vida acabasse ontem eu morreria muito triste, porque jamais iria saber o que a menina dos meus sonhos pensa de mim e se eu te roubei ao quero lhe devolver com juros e prometo que esses juros serão bem longos, mas só se você quiser lhe darei todo o meu coração, meu amor, minha atenção e minha vida. E ai você aceita a minha troca ?

Um comentário: